Aproximadamente.
Enquanto estou aqui, padecendo de uma dor de estômago ou intestino, ou sabe-se lá do que estou sofrendo só sei que está doendo, começo a divagar sobre a minha vida, já que esse incômodo imbecil não me deixa dormir.
Estou ficando velha. Quando eu tinha 16 anos, olhava e pensava: "Nossa! que pessoa velha! já tá com 24!"
Eu vou fazer 24. Tudo bem que as pessoas que tinham 24 quando eu tinha 16 hoje estão com 32. Mas isso não conta. O que conta é que eu estou velha e ponto.
E sinto isso na pele. Ninguém acredita na minha idade. Isso é deprimente. Se ainda fosse para menos, tudo bem. Mas não. É para mais.
Preciso descansar mais. Me exercitar mais. Sair mais. Viver mais.
A minha vida está passando muito rápido na minha frente. Não sei o que eu faço. Deixo viver né? Melhor do que ficar para trás. ;)
Não se assuste com esse post meio filosófico. Eu sempre fico assim perto do dia 30 de março.
E quando que eu ia imaginar que, com 24 anos, eu iria assumir que sou lésbica. Que coisa mais gay. :p
Por falar em imaginar... É bacana imaginar no que pode acontecer na minha vida quando eu estiver com 25. Será que eu vou ter casado? Será que as minhas contas estarão pagas? Será que eu compro uma bicicleta? (mas eu preciso pagar as minhas contas antes) Será que eu vou emagrecer? Engordar? Dar um tiro na cabeça? Será? Será?
Mas aí eu penso nisso e entro em depressão novamente. Estou ficando velha.
---------------------------------------
Rosas.
Lá embaixo, mas bem lá embaixo mesmo, eu comentei que tinha ganhado uma rosa da minha lindinha. Lembram-se? Cá está ela:
Linda não é? Já morreu, é claro, mas eu guardei-a dentro do meu dicionário.
Fala sério: Eu tenho ou não tenho uma namorada linda? Nossa, amar é bom demais!
-------------------------------------------
Em tempo: Criei uma pasta de compartilhamento de músicas. Assim como tudo o que eu crio, é bem capaz que não dure para sempre. Fato. Mas todas as músicas que eu citar aqui estão lá. ;)
http://vihmusic.4shared.com
Sound: Tell me who - Tamia (Thunderpuss club mix) - Música Eletrônica.
13 Comments:
Velha a onde??? aff para com isso ... pensa que toda as coisas que vc viveu hoje são coisas que podem te fazer um bem danado ... principalmente os erros ... pois é errando mto que se acerta... o tempo só existe pq temos a maldição de um calandario e um relogio ... o mal da sociedade moderna ... e isso que nos da a sensação de que o tempo esta passando rapido e não estamo fazendo nada de importante ... mas deixa isso pra lá ... vã sorrir com sua guria ... e aproveitar o que ha de bom ... que posso dizer que nunca será e nem vai ser o tempo ... Bjim linda !!! tuds de bom pra ti e sua guria
Parabéns antes de mais nada..
acho que é de lei ficar filosófica e pensativa no nosso aniversário.
E eu, que fiz 25 anos! Um quarto de século...
Não me vejo com 25 anos...
Eu tb não imaginaria que no final dos meus 24 anos eu me assumiria lésbica...
Coisas da vida.
bjão
Parabéns Menina, muitos e muitos anos de vida!
Feliz aniver atrasado Vih! Mil felicidades e muitos anos de vida ao lado da namorada.
Bom... é legal trabalhar menos, rsrs, e viver um pouco mais, e descansar um pouco mais... dormir, namorar... essas coisas q fazem bem pra alma e pra o corpo.
Beijos.
Também estou achando q o tempo tá passando muito rápido... sei lá, é estranho...
Beijo.
Nha eu falei feliz niver pelo kut :D
Nha eu tb fico depressiva no meu aniverssario ¬¬ axo que vc percebeu eu na balada neah ¬¬
Nha mas animo guria o/
Tu num ta veia não, com todo respeito a sua guria, vc esta gostosa o/
Bjux gata te cuida
24 anos velha? Desde quando? Voce esta na flor da idade, entao saia, se divirta auhauhauahua... pense da seguinte forma voce continua jovem, porem mais experiente, gostoso eh ver o lado bom da vida.
bejus e desculpa a intromiss�o no seu blog, adorei ele, vou te linkar
eu tb fico filosofica assim antes dos meus aniversários.... dá uma sensação d q não fiz nada da vida... mas depois passa e sinto uma vontade imensa d recomeçar, com a idade nova!
parabéns atrasado!
Ai Vih, vc sabe que eu tbm me sinto um pouco estranha perto do meu aniversário...sempre acho que minha vida está passando e não realizei nada de mais, de especial, de surpreendente e fico depressiva..rsrs
mas óó´, não esquenta com isso não, vc é mt , mas mt nova ainda...meeesmo!
gracinha a rosa que sua namorada te deu...linda atitude!
bom 24 anos(rsrs), e felicidades a vcs!
abraços
Lindinha , que bom que vc pensa, fica deprê de vez em quando, namora e tem rinusinusite....Viva!Seus textos são bem gostosos,tem humor.Agora... velha? E eu então o que sou? Peça de museu? Fazendo parzinho com o tal cano encontrado no hotel cheio de mofo? Este ano faço 59 e já estou pensando numa baita festa nos 60.Uma não, várias,uma em Salvador (onde moro) uma em Campinas onde moram duas filhas e um neto,outra em Milão onde mora a caçula e a neta Beatriz.Só posso dizer que vale a pena viver.Agora ainda está melhor do que antes.Força ai garota!Vá a luta.Precisamos de vc e por falar nisso o que deu com a tal Lei contra a Homofobia que estava no Senado? Beijos
Guriaaaaaaaaaa
Meu blog mudou de url, oia so é
http://meudiariopqp.blogspot.com/
bjuxxx
onde velha?
24 é mt nova!
mas existe uma musiquinha do chaves que vc devia ouvir mais
"se vc é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda... amanhã velho será, velho será, velho será... a menos que o coração, que o coração sente a juventude que nunca morrerá" ou algo parecido com isso xD
Post a Comment